terça-feira, 19 de abril de 2011

Coelho Cone

Fiz esses cones para alegrar a Páscoa das crianças aqui de casa, lindinhos né?
Só falta colocar as guloseimas e pronto tá feita a festa Bjs.

Quem quiser fazer ainda dá tempo no link abaixo tem o pap no Blog da Artemelza

Por falar em Páscoa olha que coelhinho mais  fofo !
Esse é o 1º ano do Pedro na escolinha ele tá curtindo muito gente !

 
Minhas mais valiosas obras de arte Lucas e Pedro

Um comentário:

  1. Meus Amores!!!! Morro de Saudades!!! Muitos beijinhos de chocolate da Tia babona, que ama demais!!! Como estão lindos!
    Pedrinho meu lindo , está indo muito bem! Lucas meu amor, muito orgulho de vc, continue sempre assim!
    Mandinha adorei seu espaço, você é muito talentosa e dedicada, todos os seu trabalhos são feitos com muito capricho. Parabéns ! Beijo enorme. Bia

    ResponderExcluir

Sua visitinha me deixa muito feliz!