segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu 1º Selinho Lindo, lindo !!!

Meninas estou tão feliz como é bom poder contar com pessoas dispostas a ajudar, isso verdadeiramente não tem preço, hoje recebi de presente meu primeiro selinho e estou muito feliz, faço parte do Blogueiras Unidas e como tenho sido abençoada em participar desse Blog que é o máximo e tem ajudado muito as blogueiras iniciantes, se você ainda não conhece por favor não deixe de fazer uma visitinha com certeza vc vai adorar!
Blogueiras Unidas faça uma visitinha


A todas as minhas novas seguidoras  muito obrigada pelo carinho e a gentileza em vim conhecer meu cantinho espero que sintam -se  bem e voltem sempre, visitarei todas vocês uma por uma Bjs!

6 comentários:

  1. Oi Amanda vim fazer uma vizita,
    Q fofo seu blog vou te seguir e voltar sempre,
    E se quizer começer meu cantinho vou amar...
    Segue o link:
    http://artesdareh.blogspot.com/
    bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda! vim agradecer seu carinho com Sonhos e Artes! Também te sigo com alegria! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Oi que bom ter vc em meu blog. É legal quando a gente ganha nosso 1º selo. Vá acostumando pq vai chegar mais. Um beijo p/ vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda... tmb faço oparte do Blogueiras Unidas e vim fazer uma visita... amooo feltro e seus trabalhos são lindos! Deus abençõe sempre!! Uma ótima semana.

    Claudia Pech

    http://blogguriafaceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, adorei visitar seu blog, é lindo e seus trabalhos maravilhosos, tornei-me sua seguidora. Ficarei feliz em receber sua visita em meu cantinho e muito honrada se me seguires também, se desejares. E TAMBÉM para dizer que postei no blog o selinho de sapekinhas, que estou oferecendo a todas as amigas e seguidoras. Ficarei muito feliz se o aceitares. Uma semana repleta de paz e alegrias. Obrigada por seu carinho, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda,
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho, que é muito lindo!!! Amooo feltro também!! Aproveitando para te seguir.
    Bjo grande e fique com Deus.
    Silvia
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua visitinha me deixa muito feliz!