quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dedoches em Feltro

Olá Amigas ! Estou tão dodói !!! A gripe me pegou feio, mas isso não me impediu de preparar os dedoches para apresentar uma histórinha amanhã na escola do meu pimpolho Pedro! Vou contar a história da Chapéuzinho Vermelho e como as crianças são muito pequenas tenho que prender a atenção delas, então achei que os dedoches é bem legal,  espero que as crianças gostem, Bjs !



Gente essa eu tinha que postar os meninos se divertindo com a casinha que fiz e os dedoches!


2 comentários:

  1. Os dedoches estão fofos,desejo sua melhora bem rápido,

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amanda, dorei o q vi por aqui, faço parte do Blogueiras Unidas e vim te visitar. e adoraria q vc tbm fosse no meu cantinho.tenha um lindo dia bjss

    ResponderExcluir

Sua visitinha me deixa muito feliz!