sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcha para Jesus

Queridos! Ontem dia 23/06/2011 aconteceu aqui na cidade de São Paulo o maior evento religioso do mundo, onde se reuniram mais de 1,5 milhão e meio de pessoas para adorar o nome que está sobre todo nome JESUS CRISTO, o único digno de ser adorado!

Eu estava lá adorando o nome do meu salvador e ali podemos passar um dia onde o poder de Deus fluiu sobre a vida de cada pessoa, é maravilhoso ver uma concentração tão grande de pessoas exaltando o nome de Jesus, ele merece toda adoração e louvor pois um dia ele entregou sua vida para salvar a minha e a sua vida e sem nada pedir em troca.

Louvado seja o nome do Senhor!





2 comentários:

  1. Olá amiga,
    Tem um selinho no meu blog para vc: "Esse blog é nota 1000", passa lá para pegar. vc e seu cantinho merecem...
    Beijos e até a próxima visitinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,Obrigada,que bom que vc gostou da guirlanda!!Adoro suas visitas em meu cantinho,sempre presente,prestigiando meu trabalho,que carinho gostoso!Um pedacinho dela é de uma revista de feltro,pena que eu ainda não saiba colocar os moldes,mas asim qu eu aprender ,vou dividir tudo que aprender com vcs,ok?!!Mil bjks e um otimo Domingo

    ResponderExcluir

Sua visitinha me deixa muito feliz!